Sublimation, Girl!

=D

Saturday, July 31, 2010

Pronta para voar...

Digo com toda sinceridade agora,
pois já não me importa mais que não vá mais voltar.
Digo com uma sinceridade torta, quase morta,
que quase morri de te amar.
Digo com palavras sofridas
que sei, fui sua querida,
e não há mais como retratar...
Digo com um pesar indefinido
de quem perdeu um amigo, perdeu sem contar...
Falo hoje com um silêncio marcado
que as fotos ao teu lado o filme não quis revelar...
Falo e sem saber eu me calo,
ao ver suas feridas cicatrizar...
Se isso hoje me atordoa, vejo-lhe com outra pessoa,
enfim tua vida tem que caminhar...
Não me peça para que seja valente
e diga a toda gente onde perdi o seu olhar...
Hoje despeço-me mansinho, não bato a porta,
fecho de fininho,
você nem vai notar....
Quando acordar de um sono com um burburinho,
vai querer meu carinho novamente conquistar...
Direi que havia sido escolhida
e que em toda minha vida bem maior não pude dar.
Feliz seria se tivesse meu ser preso em gaiola no altar...
Mas aqui na minh'alma existe um passarinho
que prefere andar sozinho a não mais voar...
E direi a toda gente que neste dia
eu estive contente por me libertar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home