Sublimation, Girl!

=D

Sunday, July 04, 2010

Monólogos partidos

São setecentas e vinte horas, sem intervalos, nos pensamentos.
A culpa já me consumiu, a dor já me sugou, sua fúria já destroçou o nosso amor.
Eu já analisei todos os detalhes desse adeus.
Já racionalizei todos os fatos, já me emocionei com nossos retratos, já fingi que vivemos aquilo que a gente não viveu.
Já me lembrei de suas virtudes, criei algumas (e quantas) que não existiam na sua incompletude...
Já me fiz de durona, de forte, mas acabei da mesma maneira, sentimental...
Já desconstrui toda a idealização, já te fiz descer, mas você continua no seu pedestal.
Me diz, qual pessoa virtuosa não sabe o valor de um perdão?
Quem, da noite pro dia, transforma tudo que se vivia, juntos, em mentira e solidão?
Por que você não sabe discernir,e sequer significar, você dissemina contra todos a sua raiva, seu medo, sua confusão.
Isso que você atribuiu a mim, não era meu, não...
Pode ter sido de amores antigos, abraços partidos, desilusão.

- Porque você sequer me ouviu?
- Eu já ouvi tudo isso antes.
- Me diz, fui eu quem o fiz?
- Não importa.
- Importa se eu te amar?
- Não vai valer a pena.
- E se eu te procurar?
- Eu fujo.
- E se eu te provar?
- Não tem como.
- E se eu sofrer?
- Que se consuma.
- O que vc fez com todo aquele amor?
- Ele já não existe.
- O que eu estou fazendo aqui então?
- Sendo mais uma.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home