Sublimation, Girl!

=D

Sunday, July 11, 2010

Seus últimos minutos

E a falta, antes incomoda, hoje se transforma em anestesia para o novo.
Meus caminhos estão iluminados, mas segui por estradas em que eu nunca me aventurei...
Sei que esse amor agora se torna cada dia mais irrealizável e distante, sei também que o caos aqui se instaurou, eu bem sei...
Por mais que a vida nos abra caminhos, hoje eu já não sei mais sair deste portão.
Quantas vezes a gente se perde em sonhos?
Quantas vezes teremos que acordar de uma ilusão?
Hoje ouvi algo que dizia "eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém" e me emocionei.
Já viajei milhas e voltei.
Aqui estou eu no mesmo lugar.
Sei que somos esperanças.
Sei que fomos um bom amar.
Cá estou esperando o ponteiro do relógio girar...
Aqui ainda estou, esperando você voltar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home