Sublimation, Girl!

=D

Thursday, June 24, 2010

Viva-a ou mate-a

Esse espaço em branco no qual eu esboço os sentidos do que sinto agora mais se parece com o vazio deixado pelas esquinas dos meus sorrisos que existiram, outrora...
Esse destino não faz curva: é certo tal qual a morte um dia vem, é certo tal qual me parece nessa hora que eu não vou mais amar alguém.
Preencho esse espaco com tudo aquilo que eu queria te dizer. Preencho agora com aquilo que não espero mais que um dia vá entender.
Já não espero, não atraso o passo, não espero, nem imagino voce vir.
So peço agora que não me deixe mais saber de ti.
Vá, apenas vá. Saia como entrou: sem esperar.
Viva ou sobreviva dessa certeza da maneira que quiser.
Um dia você vai lembrar que um dia eu posso ter sido o que você quer.
O que torna desejável, o que significa aquilo que atrai, pelo qual se guia, não é a existência da verdade e ausência da mentira.
É vida, é convivio,é sorte, é bem-me-quer.
Mas, meu caro, não há como mantê-la viva e brilhante, após tirar o entusiasmo e a liberdade de uma mulher.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home