Sublimation, Girl!

=D

Monday, June 21, 2010

in-receitas ou receitas para o insucesso amoroso

E venho lhe dizer uma coisa que pode te deixar muito triste, meu caro: o amor não é passível de ser contido em proporções exatas. Nesse sentido, mulheres ainda amam muito melhor, a maneira de se corrigir eventuais falhas de percurso não tem nada a ver com a brutalidade, mas com o carinho, e não tem que se fazer tantos sacrifícios para se ser bem sucedido.
Para esse tipo de harmonização que é sempre tão incerta e radicalmente desproporcional, não há receitas, nem modus operandis... Há que se ser espontâneo para se ver criar, crescer, transfomar e acontecer... Não se trata de um grande evento minimamente planejado ou de um prato decorado e especial.
Mas também sei que até o meu discurso racional e psicologizante estará fadado ao insucesso, caso eu não me deixe levar pelo que há de mais instintivo e espontâneo dessa coisa estranha que se chama amor.
Então lhe digo com todas as palavras: hoje eu acordei com muita vontade de voar, meu bem, e abrirei o meu pára-quedas, se preciso for, somente no último segundo.
É assim que o amor liberta. É assim que alguém se sente vivo. É assim que a felicidade acontece. E é por isso que a gente deve buscar.
Um minuto em silêncio e eu me viro:
- Você se foi já?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home