Sublimation, Girl!

=D

Wednesday, June 09, 2010

Garotas e suas conversas sobre o sem-sentido

Quando a gente insiste em um assunto, provavelmente é porque ele é mal resolvido. Mal resolvido para mim, por meio da sua existência em minha vida.
Eu abri todas as portas e você procurou enxergá-las fechadas. Meu reflexo pode até ser de má qualidade, porém minha imagem não se encontra distorcida.

- Porque você não procura ajuda?
- Por que eu não preciso de ajuda.
- Desse jeito você nunca vai conseguir ser feliz.
- Olha quem está falando, gênio da repetição.
- Pelo menos eu invisto na resolução disso.
- Grande vantagem conhecer o erro e continuar errando.
- Pior que encarar o espelho todas as manhas é não possuir uma imagem refletida
- Teimosa!
- Ignorante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home