Sublimation, Girl!

=D

Sunday, June 13, 2010

Irreversível

Então a questão é essa: não há reversibilidade, não existe uma maneira de retirar as palavras, de apagar o passado, de desfazer o feito. Pronto e acabou. Só não acabou o desejo e a crescente saudade doída, falta infinita... Imagino você, só você, já nem mais me vejo.
Irreversível é como escrevo um sentimento. Queria entrar nessa palavra e quebrar o seu sentido até que algum outro, mais bonito, nasça novamente para nós.
Impossível, você diz ser impossível recuperar o estrago. Algo se quebrou. Algo que eu nem sei mensurar o valor.
Perdida em mim, em pensamento e palavras hoje estou. Queria voltar atrás, reconstruir a história, escrever um novo fim para esse velho roteiro.
Porém paro e revejo: dessa vez não segui a velha história, algo foi criado, não foi mais um resultado repetido no qual meu inconsciente intercedeu.
Sei que ainda não era o esperado, queria sair desse sufoco, limpar as lágrimas e toda a sujeira que restou para ser eliminada, construir o novo.
Não acredito que você simplesmente se retirou e me esqueceu. Hoje o que mais temo é ter encontrado um roteiro mais mortífero que o meu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home