Sublimation, Girl!

=D

Friday, June 18, 2010

Eu não espero resposta

De vez em quando o que nos resta é ir embora.
Estou indo e não é realmente porque eu quero ir.
Estou indo pelo tempo que fechou, pelo desastre irreparável, pelos erros irreversíveis e pelo silêncio despedaçado. De vez em quando me pergunto se um dia eu realmente tive vontade de ficar ou se o que me fez ficar foi o que existia pra viver...
Existia pra viver em mim e existia pra morrer em você.
Hoje vou indo embora, mas não me diga, não me peça e nem me exija ter vontade de voltar.
Eu estou indo. Vou que esse silêncio grita mais do que qualquer resposta. Vou porque você sequer tem coragem de me mandar. Vou porque hoje nao tenho mais motivos pra ficar.
Você abandonou o nosso lugar. O nosso... Nosso? Meu e Seu. Seu.
Vou que a obra será construida em sua homenagem. Lembranças de um amor que não vivemos.
Não vivemos porque você não deixou, porque você não aguenta viver, porque você não quer mais ser... e eu?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home