Sublimation, Girl!

=D

Thursday, July 01, 2010

A análise

Exito em te dizer todas cartas que escrevi.
Preciso te falar o significado daquilo que vivi.
É difícil de falar para quem não quer ouvir,
Mais difícil de enganar tudo aquilo que senti.
E parece, quanto mais eu insista em viver...
Todo amor e as esquinas que eu viveria com você,
Me parece, muito mais, que eu nunca te esqueci.
Apesar de não ser capaz de nem mais olhar pra mim.
Cabe ao tempo e a vida que um dia vão dizer
E talvez te mostrar o que você não quis saber...
Que apesar de não ser mais aquele que eu conheci,
Ele é, cada dia mais, o que busco por aqui.
Embora em meu peito não viva mais a ilusão,
de que um dia vá voltar, perdoar meu coração...
Ele anda tão pequeno e pensa até em fenecer...
Porque ele entregou à esse pranto por você.
Como eu sei que não vai mais pensar em voltar para mim,
Resta só meu coração em minhas palavras despedir.
Apesar de você achar que estou a te esquecer...
Eu só penso em te pedir para de novo receber...
E se eu não for capaz de te fazer feliz..
Eu já saio, não demoro, não precisa nem pedir.
Eu duvido que você não deseje entender,
Tudo o que aconteceu e o que sentia por você...
Se a loucura que aqui jaz, não for enterrada aqui.
Eu um dia fui capaz de mentir bem para mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home