Sublimation, Girl!

=D

Wednesday, March 25, 2009

E essa inércia que me atinge, da sua não resposta, do seu não olhar...
A vontade de ficar, ouvir algumas palavras, se confunde com a necessidade de deixar.
Eu me perdi ao tentar te encontrar, busquei fundo, tão fundo, e jurei te resgatar...
Tão perdido em sonhos, alheio ao meu sentimento e ao meu viver,
sem falar, você insiste em se esconder.
Tento atingir seu alvo, entre altos e baixos, te conquistar...
Ouço sozinha a sua voz, quando tudo o que faz é se afastar.
Não mais te sigo, se minto, é quando eu digo que não ligo.
Seu adeus já me atingiu...
Em resposta ao seu silêncio, retiro-me, sinto-me em pedaços.
A sua fuga, faz-me em mil.
Deixo-te em paz, se assim quer, então.
Saiu em passos largos, sem te alcançar, senti-me chamando em vão...
Agora, deixo esse lugar no qual de mim se despediu,
procuro andar, busco minha paz, alcanço a razão...
Com o tempo essa historia, reduzida a pó, a qual, você mesmo, matar decidiu,
transformar-se-á em letra, entre lágrimas surgidas, em súbito ar de inspiração.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home