Sublimation, Girl!

=D

Wednesday, May 02, 2007

Inexoravelmente arte!...

A música penetrava em meus ouvidos...
Não escapava ao momento,
Não deixava espaço para engano
A plenitude do instante em que ouvia
A melodia que a mim causava encanto...
Os timbres suaves da mais doce melodia
Fizeram-me inquieta, delirante
E a felicidade em minhas veias percorria
Eternizando o sentimento, desejante...
Entretanto, já sabia, o som sublime um fim teria,
E se não o tivesse provavelmente se tornaria sufocante...
Observei ao longo do improvisado piano, sutilmente
Da professora, mãos deslizarem suavemente
E ao levantar o rosto contundente
Percebi o fim de uma apresentação única ...
Peça inigualável, gesto triunfante...

2 Comments:

Blogger Thiago Locutor said...

Fantástico, lindo... Há muito não lia um poema tão gostoso.
E é interessante mesmo, pensar que cada apresentação é única, especial, mas nem sempre ouviremos finais triunfantes.
E a música que você está ouvindo agora, acabou de começar ou já anuncia seu fim no cansaço do dedilhar?

1:13 PM  
Blogger Thiago Locutor said...

A minha, espero, só começou a tocar...

1:13 PM  

Post a Comment

<< Home