Sublimation, Girl!

=D

Wednesday, January 24, 2007

Se o nós existisse

Se a ferida cicatrizasse...

Se não tivesse que espera-lo tanto...

Se ao teu lado não ficasse aos prantos...

Se a distancia não doesse...

Se a proximidade possível fosse...

Se os olhos se cruzassem...

Se o passado se apagasse...

Se o futuro permitisse...

Se, você, de mim sempre lembrasse...

Se suas palavras verdades prometessem...

Se bem sem ti já não vivesse...

Se em ti feliz fosse...

Se com os erros você aprendesse...

Se a possibilidade se fizesse...

Se as diferenças diminuíssem...

Se de você tudo partisse...

Se meu coração partido se reconstruísse...

Se você prevalecesse...

Se essa falta não sentisse...

Se o amor em mim não doesse...

Se o “se” entre nos não existisse...

Como me faria feliz, você, se me ouvisse!



By Sarinha

2 Comments:

Blogger Thiago Locutor said...

Perfeito.

6:00 AM  
Blogger Unknown said...

Transcendente

12:41 PM  

Post a Comment

<< Home