Sublimation, Girl!

=D

Thursday, November 02, 2006

It was your last chance honey!...

Quão maior é a minha vontade de aproximar também é sua necessidade de partir...
O que pensar quando, apesar da vontade oposta de se aproximar, romper é a coisa mais certa a se fazer...
Levemente sinto meu amor que desvanecia pulsar mais forte...
aproxima-se o medo de deixar...
Deixo assim a minha idéia de simplesmente deixar ir...
Fica sempre a duvida inquieta da importância do nosso amor em sua vida.
Vaga é a resposta que nunca chega espontaneamente...
Sei que não ouviria de sua boca palavras de amor
Cansei-me da incerteza, das duvidas...
Uma vida não compensa apoios frágeis...
O nosso talvez viva quebrando a meus olhos ,
ao contrario de seus olhares voltados para si
seu caminho é arriscado , e embora saiba que o meu amor aguenta...
Talvez não devesse mais ter tanta certeza...
Para um coração tão cheio de remendos...
E um tipo de amor tão freqüente, que vc, tanto como eu bem entendo,
Incompreende suas razões e sutilezas..
Não deveria se deixar subentendido...
Amores não são pra ficar guardados como risco ou visto como fraquezas
Amores são pra ser realizados, intensamente declarados e vividos.
By myself 14/08/2006

1 Comments:

Blogger Thiago Locutor said...

Mas o amor é também partir e sofrer. Porque amar também será esperar cada segundo e viver eternidades sucessivas em cada reencontro.

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home